O melhor lado da Itamar

oi, tenho 1 por 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq Têm a possibilidade de ser?

Aprecie se esta postagem É possibilitado a lhe ajudar. Caso nãeste mesmo que a programação e precisar do assistência tfoicnica, acesse o Banco Brasileiro por Instaladores e encontre 1 profissional próximo do você.

no manual do códigos por erro que temos da Springer não consta tal Saber. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida utilizando profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos por Erro” para qual alguém consiga lhe ajudar.

A partir de cedo, pais se preparam de modo a deixar seus filhos saírem de casa aos 17, enquanto ESTES jovens se deparam utilizando ter que equilibrar juventude e estudos, responsabilidades e diversão. Talvez a maioria demore a entrar na linha, mas é certo de que uma hora eles entram, e isso acontece no momento certo.

o split da consul apareceu pelo visor 2 traçESTES ao inves por numeros o que pode ser? agradeçeste a partir de ja.

Contudo Atençãeste: este botão Reset Têm a possibilidade de ser encontrado na parte por trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos ESTES aparelhos possuem este nosso botãeste.

aqui está este manual do códigos de erro da Electrolux, Constate se website consegue identificar este problema. Se precisar do assistência técnica, encontre uma próxima por você no Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

Tenho 1 ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já tem mais por um ano que comprei contudo creio de que nãeste possui nem 30 dias por uso. Ele simplesmente parou. depois do 1 dia por vez em quando faz um barulho e aperece este numero 00 no visor, contudo é coisa bastante rápida e esporadicamente tipo 2 vezes ao dia.

Tais como ESTES itens anteriores, um moderno idioma expande a mente ajudando pelo aprendizado de novas coisas e no desenvolvimento humano saiba como um todo. Desprovido here ele, esqueça viagens ao exterior e 90% da literatura por habilidade que nunca será traduzida.

Mas Atençãeste: este botão Reset Pode vir a ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos ESTES aparelhos contêm este nosso botãeste.

por convénio usando este manual, o Aviso “CF” aparece toda vez que for necessário substituir este filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Estou encaminhando o manual para o seu e-mail.

O ar sprinder 9 mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 qual corta este compressor apos destemido tempo de funcionamento e ja entra em ventilação alta do evaporador carga do gas produzida corretamente usando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e este defeito persiste com codigo de erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

Assim sendo a distância é difícil dizer este que pode ser, o ideal é você chamar um técnico para ver seu aparelho. Se precisar de ajuda para encontrar uma assistência próxima de você acesse o Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *